Portos
Onde operamos
Porto Antonina
Porto do Félix
Porto de Paranaguá
Entre as principais cargas movimentadas em Paranaguá estão: Soja, farelo de soja, milho, sal, açúcar, fertilizantes, contêineres, congelados, óleo, álcool e veículos.
A Help Marine tem a solução para qualquer situação. Localizada em Santos, a empresa possui a infraestrutura necessária para oferecer uma gama de mais de 40 mil itens para a área de Navegação Apoio Offshore, Plataformas, Indústria Offshore, Petróleo Gás, Mercadorias para Navios e Bandeiras Brasileiras. A força da Help Marine’s na linha de produtos para entrega imediata em nosso armazém em Santos. A localização estratégica e infra-estrutura nos permitem oferecer uma ampla gama de produtos diferenciados, todos com descritivo. Nosso sistema está integrado ao catálogo IMPA e ISSA, que utiliza códigos de navios estrangeiros e cotações em inglês para atender diariamente os nossos diversos clientes.
Porto Principal: Santos (Imediato após no máximo 02 dias úteis) Outros Portos: São Sebastião, Angra dos Reis, Sepetiba, Ilha Guaiba, Manguaratiba, Rio de Janeiro, Niterói, Porto do Forno, Cabo Frio, Macaé, Ponta do Ubu, TVV, Vitória, Praia Mole, Paul, Tubarão, Porto Cell ( Entrega 1-4 dias úteis – Taxa de frete a combinar por e-mail).
Antonina, Paranaguá, Itajaí, Itapoá, São Francisco do Sul, Imbituba, Navegantes, Tramandai Monoboia, Porto Alegre, Rio Grande (Entrega 1-4 dias úteis – Taxa de frete a combinar por e-mail).
Ilhéus, Aratu, Salvador, Madre de Deus, Barra dos Coqueiros, Sergipe, Maceió, Suape, Recife, Cabedelo, Areia Branca, Natal, Pecém, Fortaleza, São Luís, Itaqui, Ponta da Madeira, Alumar (Entrega 2 -7 dias úteis – Taxa de frete a combinar por e-mail).
Belém, Vila do Conde, Trombetas, Santarém, Santana, Macapá, Fazendinha, Itacoatiara, Coari, Manaus (Entrega 4 a 7 dias úteis – Taxa de Frete a combinar por e-mail).
Atuando desde 2007 e com mais de 40 mil itens diferenciados, a Help Marine vem operando nos principais Portos do Brasil.
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Entre as principais cargas movimentadas em Paranaguá estão: Soja, farelo de soja, milho, sal, açúcar, fertilizantes, contêineres, congelados, óleo, álcool e veículos.
Administrado pela CODESP, o Porto de Santos é o maior da América Latina. Responde por mais de um quarto da movimentação da balança comercial brasileira e inclui na pauta de suas principais cargas produtos como açúcar, soja, contêineres, café, milho e suco de laranja.
O Porto de São Sebastião possui um cenário natural que o coloca como a terceira melhor região portuária do mundo.
O Terminal Portuário do Porto do Forno é alfandegado e opera com infraestrutura adequada para movimentação e armazenagem de contêineres e cargas diversas.
Os terminais do Porto de Niterói atendem hoje à demanda logística e de carga na atividade offshore, voltada para empresas nacionais e internacionais de óleo e gás que operam no país.
O porto opera com cargas potenciais como carga geral conteinerizada, eletroeletrônicos, borracha, petroquímica, café e produtos siderúrgicos.
O grande trunfo do Porto de Itaguaí é que este é o último atracadouro para o sul do Brasil antes do sopé da Serra do mar.
O Porto de Angra dos Reis surgiu com a necessidade crescente de exportação de café da região do Vale do Paraíba registrada desde 1923.
Possui boa infraestrutura de transporte ferroviário, rodoviário e marítimo, com grande influência na economia capixaba e no país.
Bem localizado na Baía de Todos os Santos, a principal característica do Porto de Salvador é um porto com perfil de produto de exportação e se destaca na movimentação de contêineres, carga geral, grãos e celulose.
Sua estrutura – composta por quatro terminais, equipados para a movimentação de granéis sólidos, produtos líquidos e gasosos – suporta grande variedade de produtos, operando simultaneamente minérios e produtos petroquímicos.
Também conhecido como Porto de Jaraguá, é considerado um “porto natural” que facilita a atracação de navios, onde os produtos mais exportados na época da colonização eram açúcar, fumo, coco e especiarias.
Tem sua base operacional centrada na movimentação de granéis sólidos, incluindo grãos, clínquer, refrigerante e carga geral. Difere de outros portos por estar localizado em um centro urbano e por conseguir operar sem interferir na cidade.
O Porto de Cabedelo, com sua localização privilegiada e perfeita integração dos transportes marítimo, ferroviário e rodoviário, para se colocar na melhor opção logística do Centro Nordeste.
Construído em aço em alto mar, com aproximadamente 15 mil metros quadrados, o Terminal Salineiro Areia Branca é o principal ponto de escoamento do sal produzido no Rio Grande do Norte.
O Porto de Natal tem na exportação de frutas seu grande destaque. Cerca de 30% de toda a movimentação do terminal é com frutas.
Com mais de meio século de atividade, o Porto de Fortaleza, também conhecido como Porto de Fortaleza, é um dos terminais marítimos mais importantes e estratégicos do país.
Itaqui recebe e esgota uma imensa produção de granéis sólidos, líquidos e carga geral, sendo um importante portal regional e induzindo o crescimento de uma área de captação de mais de 20 milhões de hectares.
O Porto de Belém é um porto abrigado, praticamente livre de ventos fortes. Atualmente movimenta 1.000.000 t de carga por ano, sendo atendidas as principais cargas: madeira, pimenta, repolho, peixe, camarão, nozes e trigo.
O porto possui um comprimento de atracação de 520 metros, dos quais 380 metros no Píer e pode acomodar até 18.000 embarcações DWT.
Situado em Barcarena, o Porto de Vila do Conde é um eficiente elo de ligação da região com o resto do mundo pela sua posição geográfica privilegiada.
Pela sua posição geográfica, o Porto de Santana tornou-se uma das principais rotas marítimas marítimas.